Para uma pesquisa mais direcionada, coloque o termo a pesquisar entre aspas.
Exemplo: "Circular n.º 8/2021"

Migalhas de pão

Principais deliberações do Conselho Diretivo do ISP – 23 de maio de 2013

O Conselho Diretivo do Instituto de Seguros de Portugal, em reunião realizada no dia 23 de maio de 2013, deliberou:

1. Autorizar alterações ao contrato constitutivo do Fundo de Pensões Zurich Vida;

2. Proceder ao registo, para o mandato 2011/2014, dos seguintes membros dos órgãos sociais da Lusitania, Companhia de Seguros, S.A., todos com funções executivas:
  
   Conselho de administração:
   - Senhor Dr. Fernando Dias Nogueira, como vice-presidente;
   - Senhor Dr. Artur Luís Martins, como vogal;
  
   Comissão executiva:
   - Senhor Dr. Fernando Dias Nogueira, como presidente;
   - Senhores Dr. Artur Luís Martins, Dr. Virgílio Manuel Boavista Lima e Dr. Jorge José da Conceição Silva, como vogais;

3. Proceder ao registo, para o mandato 2012/2015, do Senhor Dr. Fernando Dias Nogueira, como vogal, sem funções executivas, do conselho de administração da Lusitania Vida, Companhia de Seguros, S.A.;

4. Proceder ao registo, para o mandato 2011/2014, dos seguintes membros da comissão executiva da BPI Vida e Pensões – Companhia de Seguros, S.A.:
   - Senhora Dra. Carla Maria de Castro Chousal, como presidente;
   - Senhores Dr. José Manuel Chaves da Veiga Sarmento, Dr. Virgílio Manuel Vargas Garcia, Dr. Jorge Miguel Matos Sousa Teixeira e Dr. Manuel José Puerta da Costa, como vogais;

5. Proceder ao registo do seguro de responsabilidade civil automóvel (Seguro Auto e Moto Continente), de acordo com a apólice apresentada pela Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

Conteúdo relacionado