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Fornecedores
     
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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é uma pessoa coletiva de direito público, com natureza de entidade administrativa independente, dotada de autonomia administrativa, financeira e de gestão e de património próprio.

A ASF está obrigada a cumprir determinados procedimentos na aquisição de bens e serviços, sendo que o diploma mais importante é o DL n.º 18/2008, de 29 de janeiro, o qual aprova o Código dos Contratos Públicos.

Nestes termos, no contacto com os nossos fornecedores estamos obrigados a exigir determinados documentos, tais como os referentes a atestar a competência técnica (como listas de referências), bem como documentos de ordem mais específica, como as certidões de não dívida ao Estado e à Segurança Social, de resto verificáveis em sede de Plataforma Eletrónica utilizada, a BizGov, de acordo com o diploma mencionado supra.

Para mantermos a celeridade dos pagamentos aos nossos fornecedores, solicitamos o NIB e outros elementos para efeitos de pagamento através de transferência bancária e de faturação, através de impresso próprio (Ficha de fornecedor).

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