Iniciativas de Formação Financeira
Materiais
Alertas ao Consumidor
Aplicações Móveis
Plano Nacional de Formação Financeira
Contactos


Atendimento público presencial sujeito a marcação prévia

A ASF informa que o atendimento presencial aos utilizadores dos diversos serviços prestados por esta Autoridade de Supervisão, nomeadamente aos consumidores de seguros e de fundos de pensões, aos utilizadores do Fundo de Garantia Automóvel e do Fundo de Acidentes de Trabalho, bem como aos utilizadores da Biblioteca, se mantém em funcionamento através de marcação prévia, a qual deverá ser solicitado através da linha informativa 217 983 983, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 16h00.

Consulte a Nota de Informação.



A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões utiliza cookies nos seus sites, para melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Para saber o que são cookies e como são usados nos nossos sites, por favor, aceda à política de privacidade. Poderá optar por desativar os cookies, no entanto, se o fizer, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.