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Técnico(a) do Núcleo de Comunicação com o Consumidor e Literacia Financeira do Departamento de Supervisão Comportamental
DSC2116 – Publicado a 26-11-2021

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões admite Técnico(a) do Núcleo de Comunicação com o Consumidor e Literacia Financeira para o Departamento de Supervisão Comportamental (DSC).

Principais responsabilidades:
Produção de materiais de comunicação para as plataformas digitais da ASF;
Criação e gestão de conteúdos para as redes sociais;
Preparação de relatórios e apresentações;
Apoio na organização de seminários e conferências no domínio da literacia financeira;
Desenvolvimento de estratégias de comunicação digital.

Perfil requerido:
Licenciatura pré-Bolonha, ou licenciatura pós-Bolonha com mestrado concluído, na área de Gestão;       
Mestrado e/ou Pós-Graduação em Marketing;
Experiência relevante em projetos de formação financeira;
Domínio da língua inglesa;
Domínio das ferramentas do MS Office;
Bons conhecimentos das ferramentas PHC, SPSS, Canva e Figma.  

Requisitos preferenciais:
Conhecimentos de sistemas de gestão de conteúdos;
Experiência na atividade seguradora e de fundos de pensões.

Proporcionamos:
Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar;
Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

Local: Lisboa.

Candidatura:
A candidatura deverá ser apresentada até ao próximo dia 10 de dezembro de 2021 (inclusive), por via eletrónica.
É requisito obrigatório o envio de uma carta com a fundamentação das motivações da candidatura e dos certificados de habilitações académicas.
Em caso de dificuldade no preenchimento ou no envio da candidatura eletrónica deverá ser contactada a ASF através do correio eletrónico: recrutamento.rh@asf.com.pt.

 


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