ASF/Informação ao Mercado/Notas de Informação

ASF publica o Relatório de Gestão de Reclamações com referência a 2019

     
Para fazer download do ficheiro preencha por favor os seguintes campos  
Nome:    
Email:  

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões publica o seu Relatório de Gestão de Reclamações com referência a 2019.

Durante o ano de 2019 foram recebidas na ASF 9 989 reclamações, cerca de mais 10% que no ano anterior, sendo que a maioria das reclamações continua a ser apresentada diretamente à ASF através de correio eletrónico.

Relativamente à análise dos processos, a ASF tratou e concluiu 9 415 reclamações, o que representa um acréscimo de cerca de 13% face ao valor registado no ano anterior.

Nota de Informação

Relatório de Gestão de Reclamações - 2019

 


A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões utiliza cookies nos seus sites, para melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Para saber o que são cookies e como são usados nos nossos sites, por favor, aceda à política de privacidade. Poderá optar por desativar os cookies, no entanto, se o fizer, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.