FAT/Política da Qualidade do FAT
Política da Qualidade do FAT
     
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MISSÃO

Compete ao FAT proceder ao pagamento de indemnizações de acidentes de trabalho nos casos em que as entidades empregadoras não o possam fazer; proceder ao reembolso dos montantes de atualizações de pensões e de prestações suplementares por assistência de terceira pessoa, remições de atualizações e duodécimos adicionais de pensões a cargo das empresas de seguros; proceder ao pagamento de prémios de acidentes de trabalho de empresas em processo de recuperação; proceder à tramitação subsequente ao recebimento das indemnizações por morte de sinistrados sem beneficiários; e proceder à tramitação subsequente à recuperação dos valores pagos pelo FAT.

PRINCÍPIOS

  • Cumprimento da legislação e regulamentação aplicáveis
  • Promoção de fins de cariz eminentemente social
  • Consolidação de uma imagem institucional de rigor
  • Elevada competência técnica e celeridade processual
  • Cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade
  • Praticar uma abordagem baseada no risco e nas oportunidades
  • Satisfazer as necessidades e expetativas das Partes Interessadas em geral e dos clientes em particular
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade

 

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