Integrado no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, o Técnico(a) Sénior de Compensação, Benefícios e Operações tem como principais responsabilidades:
- Apoiar o processo de definição e implementação de políticas de Compensação e Benefícios alinhadas com a estratégia da ASF e as melhores práticas de mercado;
- Acompanhar estudos salariais, diagnósticos de equidade interna e competitividade externa, de forma a analisar a política de compensação e benefícios da ASF perante o mercado;
- Assegurar a gestão dos benefícios dos colaboradores, nomeadamente a interlocução com fornecedores externos;
- Participar na elaboração e implementação de processos e procedimentos que visam a melhoria contínua das funções administrativas de recursos humanos, tais como a manutenção de cadastro, processamento salarial e reportes obrigatórios, bem como o cumprimento de requisitos legais e recomendações de controlo interno.
Perfil requerido:
- Licenciatura em Gestão, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Economia ou áreas relacionadas;
- Experiência profissional mínima de 10 anos em Recursos Humanos;
- Experiência profissional recente, mínima de 5 anos, na área de Compensação e Benefícios;
- Participação recente em projetos relevantes de revisão de políticas de Compensação e Benefícios;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, assertividade e influência;
- Capacidade de identificar oportunidades e novas abordagens, criando cenários alternativos e propondo soluções inovadoras;
- Domínio das ferramentas do MS Office;
- Domínio da língua inglesa.
Requisitos preferenciais:
- Mestrado ou Pós-Graduação em áreas relevantes para as funções;
- Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
- Experiência profissional em consultoria, nomeadamente em projetos de Compensação e Benefícios;
- Conhecimentos de Primavera e/ou CornerStone;
- Conhecimento dos processos administrativos e operacionais da função de recursos humanos e da legislação aplicável.
Local: Lisboa
Proporcionamos:
- Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
- Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, altamente qualificada, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
- Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
Candidatura:
A candidatura deve ser apresentada até ao fim do dia 09 de junho de 2025 (inclusive). Em caso de dificuldade, a ASF pode ser contactada através do correio eletrónico: recrutamento.rh@asf.com.pt.
As candidaturas devem ser apresentadas em português, com uma carta de motivação, um curriculum vitae detalhado e os comprovativos das habilitações e/ou formações identificadas no perfil.
As candidaturas que não estejam instruídas com a documentação solicitada, serão excluídas.
Regulamento do concurso:
As regras aplicáveis a este processo de recrutamento constam do regulamento do concurso.