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Exemplo: "Circular n.º 8/2021"

Migalhas de pão

Técnico(a) de Compensação, Benefícios e Operações - Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos

Ref.ª: DRH2509

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Publicado a: 21-05-2025 9:00

Integrado no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, o Técnico(a) Sénior de Compensação, Benefícios e Operações tem como principais responsabilidades:

  • Apoiar o processo de definição e implementação de políticas de Compensação e Benefícios alinhadas com a estratégia da ASF e as melhores práticas de mercado;
  • Acompanhar estudos salariais, diagnósticos de equidade interna e competitividade externa, de forma a analisar a política de compensação e benefícios da ASF perante o mercado;
  • Assegurar a gestão dos benefícios dos colaboradores, nomeadamente a interlocução com fornecedores externos; 
  • Participar na elaboração e implementação de processos e procedimentos que visam a melhoria contínua das funções administrativas de recursos humanos, tais como a manutenção de cadastro, processamento salarial e reportes obrigatórios, bem como o cumprimento de requisitos legais e recomendações de controlo interno.

Perfil requerido:

  • Licenciatura em Gestão, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Economia ou áreas relacionadas;
  • Experiência profissional mínima de 10 anos em Recursos Humanos;
  • Experiência profissional recente, mínima de 5 anos, na área de Compensação e Benefícios;
  • Participação recente em projetos relevantes de revisão de políticas de Compensação e Benefícios; 
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal, assertividade e influência;
  • Capacidade de identificar oportunidades e novas abordagens, criando cenários alternativos e propondo soluções inovadoras;
  • Domínio das ferramentas do MS Office;
  • Domínio da língua inglesa.

Requisitos preferenciais:

  • Mestrado ou Pós-Graduação em áreas relevantes para as funções; 
  • Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores; 
  • Experiência profissional em consultoria, nomeadamente em projetos de Compensação e Benefícios; 
  • Conhecimentos de Primavera e/ou CornerStone;
  • Conhecimento dos processos administrativos e operacionais da função de recursos humanos e da legislação aplicável.

Local: Lisboa 

Proporcionamos:

  • Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
  • Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, altamente qualificada, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
  • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.

Candidatura:
A candidatura deve ser apresentada até ao fim do dia 09 de junho de 2025 (inclusive). Em caso de dificuldade, a ASF pode ser contactada através do correio eletrónico: recrutamento.rh@asf.com.pt.
As candidaturas devem ser apresentadas em português, com uma carta de motivação, um curriculum vitae detalhado e os comprovativos das habilitações e/ou formações identificadas no perfil.
As candidaturas que não estejam instruídas com a documentação solicitada, serão excluídas.

Regulamento do concurso:
As regras aplicáveis a este processo de recrutamento constam do regulamento do concurso.

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