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Provedor do Cliente das Empresas de Seguros
     
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As empresas de seguros devem designar, de entre entidades ou peritos de reconhecido prestígio e idoneidade, o Provedor do Cliente, ao qual podem ser apresentadas as reclamações que não tenham sido respondidas atempadamente pelo Gestor de reclamações ou não tenham tido o desfecho pretendido pelo reclamante.

O Provedor do Cliente representa uma segunda instância de apreciação das reclamações e pode apresentar recomendações à empresa de seguros, sendo a sua intervenção gratuita para o reclamante.

O Provedor do Cliente aprecia as reclamações que lhe sejam apresentadas no prazo máximo de 30 dias contados a partir da data da respetiva receção, prorrogando-se o prazo máximo para 45 dias nos casos que revistam especial complexidade.

Lista de recomendações proferidas em 2017

Lista de recomendações proferidas em 2016

Lista de recomendações proferidas em 2015

Lista de recomendações proferidas em 2014

Lista de recomendações proferidas em 2013

Lista de recomendações proferidas em 2012

Lista de recomendações proferidas em 2011


Contactos dos Provedores do Cliente das empresas de seguros

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